Friday, December 19, 2008

Segmentos da Ilusão

Não vou me espelhar em palavras, conceitos nem reflexões. Não vou mais seguir uma linha de pensamento filosófico adequada as investigações do meu 'eu' pelo meu 'ser'. Ontologia é um estudo que me deixa down. Não usarei as tendências que Freud articulou sendo os prazeres reprimidos, não quero guardá los e nem libertá los. Fica aqui, dentro de mim?????

Não quero mais me ausentar de mim memso, em momentos incovenientes. Digo ausentar de um 'estar' por meramente estar- não estar condicionado pela verdade nem pela dor, nem pelo querer, um 'estar' por estar- indiferente, individual e simples, um estar por ser um 'estar'.

Não queria mais abrir meus olhos diante da realidade que me cerca, não que eu esteja buscando um modo de me refugiar, nem me ausentar de mim mesmo ( imagine ficar longe de você próprio ), queria mesmo me presenciar em momentos não presenciaveis, para que no fundo eu possa compreender que sou eu.......
Sou eu o maior responsável pelos erros, acertos que giram ao meu redor, e deveras, influencia tanto positiva quanto negativamente o meu ambiente externo.
Tudo que estou a pensar no momento, será uma mera encarnação de relapsos de pensamentos distorcidos, criados fundamentalmente pelo Sistema Límbico e em conjunto com o Endocrino, não sei, apenas que relevo na certeza que, não foi ilusão!!!!!!

' Se na luz de teu olhar encontro respostas ao te ver: prefiro fechar os meus olhos e continuar a sonhar com você'.

3 comments:

FRX said...

Putz este texto falou comigo!

artness said...

' Se na luz de teu olhar encontro respostas ao te ver: prefiro fechar os meus olhos e continuar a sonhar com você'.

fechou com chave de ouro! muito bom, beijos!

Balinha* said...

Seguir nossas próprias regras, hoje e sempre. Ou perdemos nossa essência e do que valerá estar vivo?

Eu acho que o meu blog não tem muito o perfil daqui, caso esteja mesmo interessada visite meu link parcerias. Eu adoraria sim.