Monday, October 6, 2008

O Silêncio do meu Grito!!!!

Lástima!
Lástima de uma verdade ainda conto em detalhes sobre os qualitativos organizados pela imaturidade de um coração.
Castigo em sofrimento indo de encontro ao tempo- ssbendo que todos os mortais estão sujeitos a serem 'presos', pelas 'grades' ocasionadas por nossas ações intermediárias.

Talvez as rejeições me tornaram alguém 'vazio', 'frio', em constantes dúvidas a respeito de amar, e...tentei usar mecanismos de escape, de forma que não caisse e que me rotulassem ao 'ridiculo de amar', mas viver é sofrer pelo prazer de ser feliz, e os prazeres mundanos devem ser degustados de tal zelo, forma, amplitude e dimensão, onde poderemos aguçar nossa visão optica e deveras, entender por fim o coração, contudo, ainda continuo de ressaca, a ressaca
,da não embriaguez e de uma lucidez ardente, ilusória, atraente, tocante, que penetra e se agita, às vezes se irrita, misturando-se nas linhas, curvas e paralelas, em ponto convencional, que na quebra de paradigma ( que s torna usual ) sento na mesae me sinto down, tentanto enxergar o que há em você, se é pura besteira viver por prazer.

Degusto os minutos, a saudade me vem ( a cada minuto ) estou sem ninguém, tento fugir, de novo do NADA dos meus sentimentos que me afogam na praia.
Percruto tua voz, suave que vem, vem minha donzela: quero-te fazer bem, não entendas o Límbico do meu coração, a ressaca é eterna e não bebi vinho não!!!
Talvez seja breve, essa longa jornada, de amar-te por noites e sofrer madrugadas, vem minha donzela: que te faço feliz, acreditas em meu zelo e apaixona-te assim, dei-me uma chance, de provar-te meu amor, como macenbo ambulante faremos amor.

Jonathan Yuri, vulgo: Jhonny Embetterment

7 comments:

Erich Pontoldio said...

Belíssimo texto ... muito bem narrado.

Tania Montandon said...

Lirismo profundo, belo e instigante. Parabéns!

bjos

Andrea Vaz said...

Gostei muito do seu blog. Bela escrita. Sucesso sempre! Aguardo sua visita... http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com

Ellen Regina - facetasdemim said...

Estou aqui para agradecer ao incentivo à publicação do meu livro e pelo comentário entusiástico ao meu texto lá no blog 30 e poucos anos!!!

Obrigada!
Ellen Regina
www.facetasdemim.blogspot.com

Alexandre said...

Muito poético, boa escrita...

Belo texto!

Hugo Guilherme said...

Parabéns pelo texto, fantástico.

Postei um enigma no meu, tenta lá responder ;)

bjo

Provisório said...

vc perguntou se eu pagava pelo dominio .com
bom eu pago 15 reais/ano e contratei os servicos da locaweb